sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Frigorífico em O conjunto de cozinha



Frigoríficos de cozinha decoração de interiores e interiores de luxo, geladeiras cozinha secoration Interior e luxuosos interiores de design grandes tendências novas idéias e tipps para decoração de sua casa com estilo, é importante escolher bem o refrigerador ou freezer é em grande parte baseado no tamanho de sua casa e seu família. No mercado hoje são vários modelos que vão de geladeiras é o americano que está lucrando com a cozinha. É importante escolher um refrigerador que tem altura ajustável e portas interiores grandes o suficiente para facilmente guardar as garrafas de água.



Geladeira na parte interior Cozinha 2 Trendzona, geladeira na cozinha interior parte 2 Trendzona com, modelos típicos tendem a ter uma largura de 5060 cm, 5560 cm de profundidade e altura 80-185 cm. Eles pesam 30-80 kg. Capacidade frigoríficos varia de 100 a cerca de 400 litros. Muitas empresas oferecem equipamentos especialmente adaptados para a fridgefreezer pequena cozinha é um dos elementos do conjunto, que consiste consiste no fogão, pia e armário.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Cozinha de luxo Ultra com Design de Interiores surpreendente


A cozinha tornou-se a "alma" da casa - a cada dia começa e termina aqui - preparar a comida, a família se reúne para o café da manhã, recebe os hóspedes para o jantar nesta sala passa a maior parte do tempo. É por isso que o nosso mobiliário de cozinha é extremamente importante. Muitas dicas de cozinha moderna.




Connosco, você receberá informações abrangente, aconselhamento dos nossos designers e um projeto individual, de acordo com as suas preferências, o espaço que você tem disponível e do orçamento previsto. Aqui você pode encontrar uma enorme variedade de estilos, cores e acabamentos. Projeto da cozinha moderna para casa.


Oferecemos cozinha produzido em nossa própria linha de Four Seasons, em classes de preço. De acordo com o orçamento, você pode oferecer cozinhas com portas feitas de painéis de aglomerado, MDF laminado com acabamento em pintura - Matt ou portas brilho, folheados e sólida, decoração, vitrais, janelas com moldura de alumínio. Cozinha moderna de MDF laminado e móveis de madeira.


quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Luzes funcionais de cozinha

Na cozinha contemporânea desempenha um importante papel a iluminação artificial, que é projetado para destacar o valor estético de móveis, trazer para fora das sombras e elementos decorativos para criar um clima geral do interior. Existem três tipos básicos de iluminação: gerais, funcionais e decorativos. Início aquecimento painéis casa design de iluminação montanha econômica: lâmpadas e lustres.


A iluminação é uma fonte de luz em geral a um ponto central, tais como a lâmpada de teto da cozinha na forma de vidro, lente fosco, o qual deve ser montado de modo a iluminar uniformemente todo o interior. A cozinha - um lugar muito importante A cozinha moderna iluminação A compra de uma cozinha moderna.


A utilização de um vidro fosco, deve produzir um efeito semelhante ao da luz dispersa. A aparência de uma lâmpada ou de tecto para coincidir com o carácter do interior. Fogão moderno para sua cozinha moderna cozinha projeta cozinhas modernas,


Estes locais são frequentemente utilizados de forma independente um do outro e devem ser separadamente lit. projeto da cozinha interior - Cozinha de aço e design de vidro interior da cozinha - Novas cores para o design de interiores cozinha cozinha - Efeitos específicos de cor.





domingo, 18 de novembro de 2012

Decoração Laranja Cozinha

Em suas rápidas vidas ritmo um pouco de calma está sempre perto, para tomar um momento para fazer uma pausa e ver a fabulosa cozinha contemporânea. Este Decor Cozinha fantasia com conceito excelente que nos inspirou uma inspiração para redesenhar nossas idéias cozinha de casa.



quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Espetacular cozinha pequena..


Inspirado de Idéias remodelação da cozinha, a cozinha foi equipada com adorno atraente que fácil implementado em sua cozinha. O designer tem juntar esse esquema incrível de impressionantes Idéias cozinha inteligente inspirados cozinha design artístico e Idéias remodelação da cozinha, trazer um toque fantástico.

As idéias mais recentes cozinha Remodel com toque clássico que nos trazem um toque de inspiração para redesenhar o nosso toque cozinha de casa. Este estilo de cozinha impressionante é um projeto inspirador, com decoração fácil que gerar esta cozinha mais fantástica. Em nossas vidas móveis ritmo um pouco de calma é sempre seguir, de modo a ter um momento para se sentir em casa e olhar a cozinha impressionante artística.


domingo, 11 de novembro de 2012

Cozinhas pequenas

Elegante em funcionalidade é a chave de tendências de design de cozinha em 2012. As melhores cozinhas pequenas 2012 oferecem vários esquemas de cores como roxo, vermelho e branco. Essas cores estão na moda, tanto para cozinha moderna e sala de jantar. Contemporâneo com elegância decoração é a aparência mais quente neste ano. É por isso que publicou alguns dos estilos modernos. Enquanto estilos modernos, eles também são atmosfera luxuosa. De modo que, projetos de decoração para casa você vai ser mais extravagante olhar. Não é apenas sobre projetos da cozinha, mas nada há também considerado por designers de cozinha.

2012 Kitchen and Dining Area Ideas


 Vamos verificar as fotos de tendências de design de cozinha em 2012 em seguida :

Modern Kitchen Designs 2012

Luxury Kitchen Interior 2012

Cool Kitchen Violet Trends for 2012

Bold Color Paint Kitchen Design 2012

Best Kitchen Designs in 2012


quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Cinco cozinhas diferentes..

Deixo aqui cinco cozinhas para que voces se deliciem com a qualidade das mesmas, bom-aptite amigos.. :)