domingo, 29 de setembro de 2013

Decoração de cozinhas americanas

No que respeita à decoração, as possibilidades são infinitas. Neste caso vou-lhe falar sobre a decoração de cozinhas americanas, bem como dar alguns exemplos de decorações.
Este tipo de cozinhas está muito na moda, uma vez que estas se podem integrar com salas de estar ou de jantar. Dessa forma pode estar com a sua família e/ ou amigos enquanto cozinha em vez de estar isolada numa só divisão.
Uma das características típicas deste tipo de cozinhas é o balcão que divide a zona de cozinha da zona de estar.
Dicas para decorar cozinhas americanas
Na altura de decorar, existem sempre algumas dicas de ouro que podem dar uma grande ajuda. Assim sendo, aqui ficam algumas dicas para a ajudar a decorar uma cozinha americana.
  • Conforto/ estilo moderno – As principais palavras que descrevem este tipo de cozinhas é o jogo entre o conforto e o moderno. Por isso, deve escolher acessórios que representem estas duas palavras.
  • Balcões – Ainda seguindo a linha do ponto anterior, os balcões são peças essenciais nestas cozinhas. Para além de serem lindos para a decoração, são óptimos para refeições rápidas.
  • Combine os espaços com harmonia – É muito importante que exista alguma sintonia entre ambas as divisões, uma vez que funcionam como uma. Assim sendo, decore-os de forma a que existam pontos comuns entre ambos os espaços.
  • Móveis – Regra geral, os móveis para este tipo de cozinhas têm de ser feitos por medida. Por isso, consulte boas lojas/ empresas desta área.
Vantagens das cozinhas americanas
Caso resolva optar ou esteja indecisa por ter uma cozinha americana, aqui ficam algumas vantagens que a podem ajudar a decidir.
  • Economia de espaço e tempo;
  • Funcional e fácil de limpar – Quando comparada com as cozinhas convencionais;
  • Agradável para cozinha – Uma vez que o pode fazer a comida ao mesmo tempo que interage com a sua família e/ ou amigos que estão na parte da sala de estar.
Desvantagens das cozinhas americanas
  • Difícil adaptação a famílias grandes – Se a sua família for numerosa, o espaço para cozinhar pode revelar-se reduzido;
  • Espaço aberto – Uma vez que, como está ligada à sala de estar, deve estar sempre limpa, pois está sempre visível para as visitas;
  • Odores/barulhos – Por ser um espaço partilhado, os odores e barulhos podem incomodar quem está na sala de estar.
Exemplos de decoração de cozinhas americanas
Em seguida pode ver algumas sugestões de decoração deste tipo de cozinhas. Inspire-se!




sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Como Decorar uma Cozinha Pequena

Tem uma cozinha pequena e não sabe como decorá-la? Leia as seguintes sugestões e escolha os truques mais apropriados para o espaço que tem disponível.

Cores

  • Aposte em decoração em cores claras para dar amplitude ao espaço.
  • A cor deve surgir em pequenos detalhes, como vasos, cortinas, tapetes ou almofadas dos bancos.
  • Para a bancada escolha materiais em tons claros.
  • Deixe os rodapés dos armários da mesma cor dos armários.

Arrumação

  • Prefira os armários em vitrina em detrimento dos armários opacos.
  • Crie uma zona junto ao fogão com suporte, para colocar os utensílios de cozinha que usa diariamente.
  • Aposte em mobiliário empilhável e fácil de deslocar, por exemplo, bancos e carrinhos de cozinha.
  • Aproveite o espaço livre nas paredes para criar pontos de arrumação, fixando estantes ou armários.

Zona de refeição

  • Em espaços muito pequenos a mesa de cozinha pode ser uma bancada fixa à parede, com bancos altos que ocupem o mínimo espaço possível.
  • Opte por mesas extensíveis para ter mais espaço quando receber visitas.
  • Escolha mesas com gavetas de arrumação integradas.

Organização da cozinha

  • Se o espaço disponível permiter, tente seguir a regra do triângulo e crie uma linha entre três pontos essenciais na cozinha - fogão, banca e frigorífico.
  • Caso não seja possível, organize estes três elementos em linha, para facilitar as tarefas na cozinha.
  • A banca deve estar, sempre que possível, junto ao ponto de entrada de luz da cozinha (ex:janela). Em alternativa, caso tenha mobiliário junto à zona da banca, deve colocar pontos de luz embutidos nos armários.
  • Nunca coloque o frigorífico próximo do fogão.



segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Novos projetos e decorações de destaque a nível mundial mais de cozinhas italianas - imagens da cozinha italiana

A cozinha italiana é uma das cozinhas mais famosas do mundo, por causa de suas muitas vantagens, mas o mais importante desta pitoresca e distinto design de cozinhas italianas ..



Deliberadamente, através deste artigo uma ligeira referência aos projetos da cozinha italiana para decorações em Itália, onde estão programadas durante o próximo período, vamos ter que atualizar o blog de ​​vez em quando e adicione projetos da cozinha mais italianos e adicioná-los para as páginas do blog continuamente.


Estamos conscientes de que há milhares de pessoas em todo o mundo estão tentando de vez em quando adicionar decorações e desenhos cozinha italiana para suas casas ou apartamentos novos, por isso vamos ao longo do tempo e está constantemente adicionando novas decorações desenhos distintos e novo para a decoração para novas cozinhas italianas mais decorations.Espléndidos globalmente através de nossos salões distintos, lofts, cozinhas com a mais recente tecnologia, banheiros de luxo, suítes, jardins e espaços alternativos são algumas das propostas de Home Decor, que é excedida em cada edição mais, reativação do setor e dando uma forte profissionais impulsotanto como empresas. Mais de cem participantes têm trabalhado para trazer as propostas de decoração mais inovadores das 45 áreas que visitamos. Nessas fotos, acima, salão de Manuel Torres, centro de fotografia, Carmen banheiro Barasona; abaixo, Molins Interiores cozinha.







terça-feira, 17 de setembro de 2013

Cozinhas decoradas

Veja aqui algumas dicas de decoração da cozinha. Inspire-se nestas imagens de cozinhas decoradas e deixe a sua cozinha linda.



Em termos de decoração é bom termos uns móveis de cozinha bonitos, mas ao mesmo tempo muito práticos e funcionais. Para que a limpeza de cozinhas seja fácil, opte por uns móveis de cozinha com linhas simples e lisas.




terça-feira, 10 de setembro de 2013

Cozinhas pequenas

Cozinhas pequenas

A maior parte das construções atuais reserva um espaço muito limitado à cozinha. O jeito é planejá-la de maneira funcional ou até integrá-la à área social da casa.







domingo, 8 de setembro de 2013

Exclusivo clássico de cozinhas interiores estilo antigo

Exclusivo clássico de cozinhas interiores estilo antigo

Usando excelente ornamento e aparelho certamente vai enfeitar a sua cozinha. O designer colocou nesta grande visualizações de exclusivo clássico de cozinhas interiores estilo antigo inspirado pelo design elegante e luxuosa cozinha remodelação da cozinha, descrever um grande entonação.


Usando excelente ornamento e aparelho certamente vai enfeitar a sua cozinha. O designer colocou nesta grande visualizações de Exclusive clássico Cozinha Interior Design estilo antigo inspirado pelo design elegante e luxuosa cozinha remodelação da cozinha, descrever um grande entonação.