sábado, 30 de novembro de 2013

Ideias de Decoração de Cozinhas para uma Casa de Campo




quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Cozinhas

Todas as divisões da casa são da máxima importância, mas é nas cozinhas onde realizamos uma das nossas necessidades básicas, a alimentação. Portanto, a cozinha é uma parte da casa importante, que precisa que nos empenhemos na sua decoração. Veja aqui modelos únicos de cozinhas modernas, cozinhas pequenas, cozinhas para apartamentos, e decoração de cozinhas.




A cozinha deixou de ser um local escondido e feio para passar a ser considerada o coração de uma casa, o centro das atenções, um refúgio de bem-estar, de aconchego, o ponto de encontro e de convívio da famílias e dos amigos. 


Basta passearmos os nossos olhos por lojas da especialidade, para nos depararmos com uma vasta oferta de cozinhas, dos mais variados tamanhos e de estilos diversificados, mas todas elas pensadas para serem locais especiais dentro de um lar, onde seja possível realizar várias tarefas que não apenas cozinhar. 



A decoração destes espaços é cada vez mais importante - o cuidado com a escolha dos materiais, das cores e dos móveis e a preocupação na definição de uma iluminação cuidada. A tudo isso alia-se o rigor na definição dos objetos escolhidos para embelezar o espaço: paredes e prateleiras decoradas com livros, fotografias e acessórios decorativos, tornaram as cozinhas locais onde se pode viver. 

domingo, 17 de novembro de 2013

Sugestões de decoração para cozinhas rústicas






segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Cozinhas modernas cheias de cor Scavolini


Há uns dias vimos umas maravilhosas criações da empresa Scavolini onde víamos como a cor se colava nas cozinhas para dar-lhe o dinamismo e a frescura que estes espaços da casa requerem nos últimos anos.
Se estás interessado em introduzir toques de cor na tua cozinha mas as criações anteriores da empresa te parecem demasiado atrevidas, na continuação veremos uma segunda seleção de cozinhas coloridas, ainda que estas são algo mais discretas.

A cozinha sofreu uma surpreendente transformação nestas últimas décadas, passando de ser um lugar apenas funcional onde apenas se cozinhava (ação que geralmente se fazia sozinho), a ser um espaço destacado da casa onde se mantêm conversas agradáveis, partilham-se experiência e se cozinha, claro, mas em companhia da família.
E devido a esse novo ambiente que na cozinha foi-se gerando e a alegria que esta transmite, as cores foram sido introduzidas com força nela, criando ambientes cheios de vida e frescura.