quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Cozinhas Neff - as cozinhas inteligentes

Cozinhas inteligentes - quando ouvimos deles, podemos ser um pouco confundir o que exatamente significa o revisor com a descrição. No entanto, o mundo das idéias de design de interiores tem aumentado de tal forma que recentemente representações e etiquetas inteligentes, como, quando apontamos uma cozinha, é ainda muito típico e comum. Cozinhas inteligentes são geralmente aquelas cozinhas, que incorporam em seus corpos a elegância, o avanço tecnológico, e a simplicidade de construção, mesmo com a configuração de mosaico mais complexo.


Neff é uma empresa que tem sido reconhecido com o nome de Neff Kitchens, bem como, para a principal razão que a equipe por trás que é especializada em projetos de cozinha e soluções de cozinha. A empresa é formada pela extremamente cuidadoso e diligente artesão Paul Neff, que tem uma atitude especial para a cozinha como uma premissa importante e obrigatória em um lugar em casa. Desde o seu início - no meio da década de 60 do século passado, as cozinhas por Companhia Neff ter sido uma homenagem às cozinhas inteligentes, que podem vir tanto em aparências - um moderno e um clássico.


Todas as cozinhas pela Companhia Neff são definitivamente que corresponde à descrição do inteligente. As inovações são perfeitamente colaborando com as tendências retro e classicismo como um estilo, enquanto a aparência moderna no sentido de luxo e esplendor são equilibrados com funcionalidade e eficiência. Embora, os designers e trabalhadores em Neff grupo estão lutando para atrair toda a empresa, que é por isso que eles fornecem tanto - tradicional e contemporâneo cozinhas inteligentes em uma forma igualmente qualitativa.


As cozinhas tradicionais inteligentes por Companhia Neff são representados pela coleção de Philippe Louis. A coleção simplesmente adere à graça de produtos refinados, que são combinados com superfícies elegantes e atmosfera acolhedora. As concepções finos são símbolos do mundo francês de design de interiores, onde eram realmente as instruções da produção do primeiro Neff `s apontados. O marqueteiro autêntico e o estilo de decoração antigos são os acentos principais nesses modelos clássicos para uma premissa cozinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário