terça-feira, 27 de novembro de 2012

Cozinha de luxo Ultra com Design de Interiores surpreendente


A cozinha tornou-se a "alma" da casa - a cada dia começa e termina aqui - preparar a comida, a família se reúne para o café da manhã, recebe os hóspedes para o jantar nesta sala passa a maior parte do tempo. É por isso que o nosso mobiliário de cozinha é extremamente importante. Muitas dicas de cozinha moderna.




Connosco, você receberá informações abrangente, aconselhamento dos nossos designers e um projeto individual, de acordo com as suas preferências, o espaço que você tem disponível e do orçamento previsto. Aqui você pode encontrar uma enorme variedade de estilos, cores e acabamentos. Projeto da cozinha moderna para casa.


Oferecemos cozinha produzido em nossa própria linha de Four Seasons, em classes de preço. De acordo com o orçamento, você pode oferecer cozinhas com portas feitas de painéis de aglomerado, MDF laminado com acabamento em pintura - Matt ou portas brilho, folheados e sólida, decoração, vitrais, janelas com moldura de alumínio. Cozinha moderna de MDF laminado e móveis de madeira.


Sem comentários:

Enviar um comentário