quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Luzes funcionais de cozinha

Na cozinha contemporânea desempenha um importante papel a iluminação artificial, que é projetado para destacar o valor estético de móveis, trazer para fora das sombras e elementos decorativos para criar um clima geral do interior. Existem três tipos básicos de iluminação: gerais, funcionais e decorativos. Início aquecimento painéis casa design de iluminação montanha econômica: lâmpadas e lustres.


A iluminação é uma fonte de luz em geral a um ponto central, tais como a lâmpada de teto da cozinha na forma de vidro, lente fosco, o qual deve ser montado de modo a iluminar uniformemente todo o interior. A cozinha - um lugar muito importante A cozinha moderna iluminação A compra de uma cozinha moderna.


A utilização de um vidro fosco, deve produzir um efeito semelhante ao da luz dispersa. A aparência de uma lâmpada ou de tecto para coincidir com o carácter do interior. Fogão moderno para sua cozinha moderna cozinha projeta cozinhas modernas,


Estes locais são frequentemente utilizados de forma independente um do outro e devem ser separadamente lit. projeto da cozinha interior - Cozinha de aço e design de vidro interior da cozinha - Novas cores para o design de interiores cozinha cozinha - Efeitos específicos de cor.





Sem comentários:

Enviar um comentário