terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Conceitos Móveis extraordinariamente inventivos de cozinha


Quando você pensa em projeto interessante em casa, a cozinha não é tipicamente o primeiro quarto que vem à mente. Pode ser o coração da casa, mas também é um dos lugares mais utilitárias na maioria das casas, quando se trata de escolher móveis para caber dentro dele. Afinal, o que de novo pode ser feito com tampos, prateleiras, e aqueles aparelhos enormes? A partir de desenhos de cozinha ocultos para cozinhas moderna-mas-confortáveis​​, aqui estão algumas idéias de design de grandes cozinha.


Para o designer direito, a cozinha é um lugar ideal para brincar com velhas idéias e criar novos. Esses conceitos de design de cozinha quebrar as regras e sair procurando super legal.


Este conceito de cozinha exclusivo por Antoine Lebrun é muito mais do que aparenta. Quando fechado, ele se parece com um plantador de cozinha com muita vegetação agradável que crescem em cima. Mas quando ele é aberto, ele revela um espaço de trabalho, superfície de cozimento, e pia. Esta cozinha vem com o mais legal de segredo de sempre: as plantas em cima fornecer sabão natural para limpar a área de trabalho, pia, pratos e sempre que o superior está fechada. Não pense em possuí-lo em breve, porém, Lebrun projetou a cozinha para Fagor Brandt como uma ideia do que será possível para cozinhas em dez anos.


A cozinha acesa foi projetado com a intenção de fazer da cozinha um lugar mais sustentável. A unidade abriga um forno inteligente que lê os códigos de barras de alimentos pré-embalados (colocados somente em chapa de metal, é claro) para cozinhar os alimentos de forma eficiente. A mesa de jantar integrado possui placas reversíveis ocos e um suporte de talheres. E o melhor de tudo, a máquina de lavar louça embutido recicla água de lavagem para reduzir o consumo de água.


Quando você tem uma pequena cozinha, com um centro de trabalho que faz o dever de casal pode fazer o espaço parecer maior, mantendo todas as funcionalidades de uma cozinha completa. A cozinha modular por Fevzi Karaman é um projeto inteligente que abriga tudo o que você precisa em um espaço compacto. Uma pia, lixeira, superfície de cozimento, fogão, armazenamento e mais apto todos sob a mesa em movimento. Quando fechado, você tem uma ilha bar agradável café da manhã. Quando aberto, você tem uma mesa aconchegante para dois.


Se você já viveu em um apartamento de pouca eficiência, você sabe o quão difícil pode ser a de ter as pessoas. Quando o fizer, o pequeno quarto parece muito apertado para fazer muita coisa. Cooklounge designer Michael Schmidt tenta fazer viver num apartamento, um pouco mais conveniente com um conjunto exclusivo de móveis que podem ser dispostas como uma sala ou uma cozinha. O aparador atraente se abre para revelar uma cozinha que está melhor equipado do que a maioria das cozinhas padrão. Um forno, fogão, churrasqueira, máquina de lavar louça, placa de aquecimento, pia e outros extras divertidos estão incluídos. A tabela de altura ajustável permite salão no piso ou em uma das cadeiras de jantar / estar.


Sem comentários:

Enviar um comentário