domingo, 9 de dezembro de 2012

Making Sense cozinhas de luxo

Não há razão para que a sua cozinha deve ser um chato de barganha. Finalmente, a cozinha é, talvez, o quarto mais importante em sua casa. Por que deveria utilitária? Você vai descobrir que as cozinhas de luxo pode ser criado facilmente e economicamente. No entanto, você precisa saber as suas escolhas. O que temos cozinhas de luxo? Quais são as atualizações mais importantes para a sua cozinha de transformação incrível maçante?


Armários - Um dos lugares mais populares para começar é com os armários. Aqui você vai encontrar uma variedade incrível de gabinetes diferentes para escolher. Aqui você vai encontrar nomes como Bolota, Cabico cozinha, Aster, Elmwood e coleta de Luxor que você olhar e sentir, pedir-lhe em sua cozinha.

Uma das modificações mais populares para armários de cozinha é levar todo o caminho até o teto. Isto não só irá proporcionar mais espaço dentro (algo que qualquer um poderia!), Mas também dá um visual incrível. Se você precisa aumentar o espaço útil todo o caminho até ou simplesmente decorar o topo do armário e selecione-o com a massa, você tem uma grande variedade de escolhas.

Island - cozinhas personalizadas são outra característica da mais luxo. Ilhas de cozinha não só adicionar o interesse, o espaço do armário e maior funcionalidade, mas também pode se tornar o coração de qualquer projeto de nova cozinha. Ilhas em cozinhas de luxo pode conter um refrigerador de vinho e uma pia, ou pode ser usado para remover a máquina de lavar louça e você está dando mais espaço no quadro na parede.

Se você olhar para a sua ilha, não se esqueça do plano de trabalho, que pode ser tão bonito como os armários da cozinha. Eles são de bloco de granito, açougueiro, mármore e muitas outras oportunidades para dar a aparência ea funcionalidade que você necessita.





Sem comentários:

Enviar um comentário